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CONSULTORIA REMOTA OU PRESENCIAL DO CHEFF HASSIN EM SEU LOCAL

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CONSULTORIA REMOTA OU PRESENCIAL DO CHEFF HASSIN EM SEU LOCAL
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CONSULTORIA REMOTA OU PRESENCIAL DO CHEFF HASSIN EM SEU LOCAL
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Consultoria do Cheff Hassin e da sua equipe em sua pizzaria.

Se você realmente deseja ter a minha presença em seu local,

“leia com calma a proposta abaixo” para compreender

todo o processo que envolve essa ajuda.

Garanto a você que valerá a pena!

 

Compre aqui:

http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm

 

Meus amigos donos de pizzarias, depois de alguns anos

observando in loco as dificuldades enfrentadas por vocês

em seus locais, me acho no dever e na obrigação de

informá-los os pontos que mais os distanciam do direito

e do prazer de terem sucesso e serem bem sucedidos.

 

Nestes longos 36 anos de profissão e 11 anos e meio,

como consultor, professor, e administrador do Fórum de Pizzas,

fica fácil compreender os problemas que mais afligem o setor

e percebo como a maioria trabalha de forma errada e não observa

com olhar crítico as falhas que ocorrem e porque elas ocorrem.

 

Administrar um local envolve uma série de medidas inteligentes,

determinadas e repletas de sacrifício.

A maioria desconhece essas medidas.

Trabalhar sem objetivar um resultado arremete qualquer um ao

Desânimo e consequentemente ao fracasso.

E não podemos tolerar isso nem aceitar.

 

Podemos classificar estes erros em quatro causas principais:

1 – Erros éticos

2 – Erros operacionais

3 – Erros matemáticos

4 – Erros estratégicos

 

Vamos agora detalhar cada um desses erros na sequência abaixo.

1 – Erros éticos

 

  1. – Falta de amor à própria profissão
  2. – Falta de respeito aos alimentos
  3. – Falta de respeito aos clientes
  4. – Falta de respeito aos concorrentes
  5. – Falta de respeito aos funcionários
  6. – Falta de respeito a si mesmo
  7. – Falta de interesse e sentir-se orgulhoso da sua profissão
  8. – Falta de orgulho próprio e sentir-se valorizado por aquilo que você fabrica.

 

2 – Erros operacionais

 

  1. – Trabalhar com produtos de má qualidade ou escolhê-los por serem mais baratos
  2. – Trabalhar sem organização e planejamento
  3. – Fazer uma pizza sem identidade, uma pizza ruim e aceitá-la
  4. – Conformar-se com uma Massa ruim, sem sabor e aceitá-la
  5. - Produzir uma massa ruim sem identidade e se conformar com isso
  6. – Desconhecer os detalhes íntimos referentes ao seu forno e como torná-lo o seu principal aliado na qualidade dos seus produtos
  7. – Desconhecer os melhores equipamentos que dariam apoio a uma produção de excelência, rapidez e economia  
  8. – Preparar ou usar um Molho de Tomate inexpressivo, sem identidade
  9. – Não reconhecer que uma cozinha e uma linha de montagem deve ser bem planejada para se obter rapidez e qualidade em sua                produção diária
  10. – Não saber desenvolver um Raio de entrega bem planejado para não produzir demoras nas entregas
  11. – Conformar-se com os resultados obtidos dia a dia e não fazer nada para mudá-los

 

3 – Erros matemáticos

 

  1. – Desconhecer as ações necessárias para organizar-se financeiramente
  2. – Não conhecer a sua empresa e todos os custos que envolvem o seu negócio
  3. – Não saber organizar e separar o seus custos pessoais e os custos da empresa
  4. – Não saber diferenciar custos fixos, custos variáveis e custos de matéria prima
  5. – Compras mal feitas, objetivando apenas a baixa dos custos
  6. – Manipular ingredientes erroneamente de forma a perdê-los diariamente
  7. – Cozinha e linha de montagem mal planejada produzindo erros e atrasos
  8. – Raio de entrega de pizzas mal planejado produzindo erros e atrasos
  9. – Gastar o dinheiro da empresa indevidamente com coisas fúteis
  10. – Trabalhar sem considerar ou estabelecer um fundo de reserva para tempos difíceis

 

4 – Erros estratégicos

 

  1. – Não realizar uma pesquisa de qualidade do seu produto antes de abrir o local
  2. – Não ter feito um plano de negócio para avaliar os custos do investimento
  3. – Não conhecer as técnicas de marketing e muito menos saber colocá-las em prática
  4. – Não executar diariamente um plano de marketing para alavancar as suas vendas
  5. – Não saber se posicionar no mercado impondo com respeito e segurança a qualidade do seu produto e do seu trabalho
  6. – Não realizar pesquisas de satisfação junto aos seus clientes fazendo diariamente o pós venda e assim detectar as suas fraquezas e        erros
  7. -  Não buscar ajuda qualificado ha tempo e ver os seus sonhos serem evaporados por conta da sua própria negligência
  8. – Trabalhar sem economia e não criar Checklist de atividades diárias para os seus funcionários
  9. – Dar 100%  de sua atenção à sua empresa e se preocupar menos com a vida dos seus concorrentes

 

 

 

Evidentemente, são tantos erros, que por isso mesmo justificam os resultados infelizes obtidos pela maioria.

Fui dono de pizzaria igual a vocês, e sei o quanto é frustrante não alcançar os objetivos sonhados.

Trabalhar corretamente é fundamental para termos sucesso!

 

Considero, entretanto, que a primeira e mais importante medida a ser tomada com urgência refere-se “à qualidade da massa e do molho” ou “a pizza propriamente dita,” que você serve ao seu cliente!  

Essa proposta, que parece ser tão fácil, na verdade, esconde complexas observações  difíceis de serem detectadas e representam praticamente o ponto de definição de escolha e lealdade do seu cliente para com a sua empresa e os seus produtos.

Muitos outros pontos deverão ser tratados com a mesma atenção, mas se esta primeira exigência começar corretamente, as outras serão ajustadas dia a dia com êxito e tolerância,  já que o seu produto definitivamente será o melhor!

 

Diante das observações colocadas acima, percebemos a importância de mudar nossos conceitos e atitudes com urgência!

Por isso, venho propor a vocês a minha consultoria comercial a todos àqueles que estiverem interessados em melhorar, profissionalizar e salvar os seus negócios.

Como funciona essa proposta que eu ofereço?

Uma parte desta consultoria é imprescindível que seja presencial e a outra poderá ser feita remotamente para não tornar onerosos os valores e ficar acessível a todos que queiram

acedê-la.

Parte presencial na sua pizzaria ( 08 horas ):

- 08 horas no local do consultado em qualquer lugar do Brasil

- Tiraremos todas as dúvidas referentes a operacionalidade diária, uso de equipamentos, refrigeração, congelamento e à produção de uma nova massa e um novo molho de tomate que supere todas as expectativas!

- Criaremos novos conceitos de produção

- Revisão do layout atual e mudança se necessário no mesmo dia ou ( pós consultoria)

- Revisão do menu atual e mudança se necessário no mesmo dia ou  ( pós consultoria)

- Introdução da Massa Secreta do Cheff Hassin, fresca ou pré-assada

- Introdução da Massa doce do Cheff Hassin para pizzas doces, somente pré-assada

- Introdução do invencível e econômico molho de tomate do Cheff Hassin.

- Técnicas completas de produção de massas de A a Z frescas ou pré-assadas

- Orientação se necessário na obtenção de utensílios e equipamentos que tornarão o trabalho mais rápido e fácil

- Montagens de pizzas salgadas e doces para degustação observando apresentação, estilo de distribuição, estética, harmonização, assado correto e     finalização, conceitos que irão mudar para sempre as notas das suas pizzas diante dos seus clientes.

- Serão escolhidas com antecipação 10 pizzas salgadas e 4 pizzas doces para este ensaio.

 

Parte remota feita por e-mail ou WhatsApp ( entrega de documentos e orientações entregues por e-mail ou WhatsApp p/orientações urgentes ( Pós consultoria):

- Introdução aos conceitos éticos vitais ao nosso crescimento

- Envio da Apostila Técnica do Cheff Hassin explicando todas as ações operacionais a serem tomadas diariamente em sua pizzaria para alcançar o       sucesso do seu local

- Envio de planilhas de custo, ficha técnica, produção de massas, tabela de pesos e medidas das massas etc

- Conceitos de pré-assado e suas técnicas

- Conceitos a serem trabalhados com a Massa fresca do Cheff Hassin

- Receituário de massas, molhos, cremes, e outros produtos com afinidades à produção de pizzas

- Indicação de equipamentos, farinhas, requeijão, caixas de pizzas, programas de gerenciamento, todos da minha confiança

- Planos de negócios, questionário de contratação, Checklist diários

- Menu com 20 pizzas salgadas e doces completa, com preços sugeridos, pesos e medidas, e fotos quando possível

- Manual dos Deveres Diários do Setor de Pizzaria redigido pelo Cheff Hassin

Falemos agora sobre como agendar esta consultoria:

Como o meu tempo é muito curto e sei que não posso atender a todos simultaneamente, teremos que agendar estes serviços de uma forma organizada e sistematizada.

Cada consultoria aprovada será agendada e tomada correlativamente na data de aprovação no nosso site. Entre uma e outra consultoria solicitarei um espaço de três dias de folga para cumprir os serviços com a mesma qualidade e satisfação que tenho brindado aos membros e alunos do Fórum de Pizzas com 100% de sucesso!

Por isso, é importante que os agendamentos tenham no mínimo um prazo de 20 dias após a aprovação, lembrando que o meu tempo será também dedicado aos cursos profissionais na minha escola, consultorias extras de 3 a 7 dias e outros serviços que faço diariamente referentes a loja virtual, por isso, preciso muito que sejamos organizados.

 

Diferença de valores por custos de viagem fora da capital paulista:

Toda consultoria feita fora de São Paulo Capital terá a seguinte responsabilidade de custos adicionais:

  1. -  O valor será o mesmo para São Paulo, Capital, R$ 6.500,00 em oito vezes iguais, porém terão os seguintes custos adicionais:
  2. – Custos de viagem aéreo ou terrestre, traslados, hospedagem de uma ou mais diárias se for necessário ficarmos em sua cidade mais de um dia,
  3. – De modo que podemos e devemos calcular com antecipação consultorias fora da capital paulista
  4. – Os valores adicionais ficam livres pela escolha do consultado, podendo ele utilizar suas milhagens, e hotéis da sua preferência, porém em boas condições         de utilização.

 

Qualquer dúvida que tenha, escreva para o meu e-mail: hassinrg@terra.com.br ou hassinghannam@terra.com.br

Atte.

Cheff Hassin Ghannam

Admin. Do Fórum de Pizzas

 



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pedimos a gentileza em expressar a sua satisfação no link abaixo, pois além de nos honrar

com os seus elogios ou críticas, ajudará outras pessoas em suas tomadas de decisões.

Avalie se assim desejar, nosso atendimento, tempo de entrega liberado pela nossa loja, qualidade dos produtos, qualidade da embalagem, etc.

Muito obrigado.

Equipe Fórum de Pizzas

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