Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Para comprar é necessário que preencha a sua ficha cadastral para obtermos os seus dados, portanto, logo que decidir fazer a compra cadastre-se! Para saber mais sobre o produto a comprar clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex. Alguns produtos ao comprar, será solicitado que entre em contato com a nossa equipe de vendas por e-mail ou por telefone para calcularmos o seu frete. Este procedimento será necessário quando o peso e o volume do pedido ultrapassar a capacidade máxima de um pedido, portanto, ele será distrubuido em duas remessas, portanto, contátenos!


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Tem aqui em forma expressa a garantia do Administrador do site o Sr. Hassin Ghannam.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


 

Como parte da nossa política de satisfação já conhecida no Fórum de Pizzas, nossos serviços e produtos estão garantidos a devolução do valor pago se o serviço ou produto não atender às expectativas do comprador.

Para isso, o comprador têm o direito de devolver o produto comprado com devolução imediata, ainda que o pedido tenha sido feito em forma parcelada.

Quando houver devolução, a nossa Administração garante a devolução mais o envio feito pelo correio através da modalidade PAC.

No entanto, se for constatado que o produto foi usado ou adulterado, não garantimos a devolução!
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Atenção, todos os nossos produtos possuem satisfação garantida ou a devolução do valor pago.

Caso você compre um produto físico e este, não atenda as suas expectativas, recebemos o produto de volta com a exigência que este não tenha sido usado e sofrido deformações em sua estrutura física.

Exceção a esta garantia:

Produtos ou documentos virtuais copiáveis: DVDs, CDs, E-books, Word, PDF, ou qualquer outro produto virtual.

Não aceitamos devolução de produtos que são copiáveis sob quaisquer argumento e circunstância.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e transportadoras.

Nossa missão e responsabilidade, se define em separar os pedidos e colocá-los para entrega o mais rápido possível.

Sempre que tivermos a informação em mãos, você será informado através de um código para rastrear sua encomenda através do site dos correios e ou transportadoras, assim que ela for informada e postada.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Escolha aquela que melhor atenda as suas necessidades.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.

Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/396619/11964590897_zap.jpg